Homem atira em ex-companheira e mata namorado da vítima; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial para esta sexta-feira (26) vem com registros de investigação de assaltos, roubos de veículos e homicídios, um envolvendo relacionamento amoroso. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem foi preso após balear a ex-namorada e o atual companheiro dela. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda segundo as informações, a moça foi levada ao hospital. Está internada numa UTI, na cidade Curaçá, há 595 Km de distância de Salvador. O seu companheiro também foi atingido e morreu no local. Este último foi identificado como Sebastião Evangelista Pereira. O suspeito de ser autor dos crimes vai ser encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro.

Em Camaçari, a polícia continua investigando assaltos pela cidade. Equipes do 12º BPM seguem com ações para tentar prender criminosos que vem roubando carro e motos.

Em Dias D’Ávila, um homem de nome Márcio Ribeiro Ramos, 22 anos, foi morto na localidade do Bosque. A polícia investiga o crime.

Em Cajazeiras, bairro de Salvador, Carlos Oliveira Silva, 42, foi morto no Caminho Setor Zero. Ainda em Salvador, dois homens de dados ignorados foram mortos. Um na Avenida Sete de Abril e um segundo no Tororó.

Em Lauro de Freitas, bandidos roubaram uma moto Honda XRE, de placa OVP7H62, cor branca.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítima de disparo de arma de fogo, acidente de moto e pacientes para serem medicados. Gilmar Batista da Silva, 25, deu entrada no hospital, vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi baleado na BA-093. Está custodiado.

Raimundo da Conceição Santos, 39, sofreu um acidente de moto, na cidade de Conde. Ele contou que descia uma ladeira, quando perdeu o controle da moto e foi arremessado numa ribanceira. Chegou naquela unidade hospitalar com diversas escoriações.

Cerca de seis pessoas entre homens e mulheres estão na sala de medicação. Os problemas são diversos.

A seguir, confira informações do Boletim Epidemiológico: