Evilásio Crispim Simões do Nascimento Júnior, conhecido como Bigode, foi morto durante confronto com a equipe do SI (Serviço de Investigação). Segundo a polícia, Evilásio era um sujeito de altíssima periculosidade. O fato aconteceu nesta sexta-feira(27), no bairro Terra Nova, em Mata de São João.
Segundo informações da polícia, o acusado estava homiziado em uma residência, e ao perceber a presença dos policiais, investiu contra os aqueles agentes, desferindo diversos disparos de arma de fogo, no que os policiais reagiram à agressão. Durante a troca de tiros, o homem foi atingido e veio a óbito.
A polícia informou ainda que contra Evilásio existe três mandados de prisões expedidos pela comarca de Mata de São João, onde é envolvido em vários crimes, dentre eles: tráfico de drogas e homicídios (uma média de 20).
Foi encontrado em seu poder uma pistola de marca Taurus calibre 380; uma espingarda calibre 12 com seis munições intactas; uma arma de fabricação caseira, tipo metralhadora; um binóculo e cocaína já embalada em pinos para venda.