Homem é assassinado a tiros na presença da família, em Monte Gordo; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta quinta-feira (26), foi ameno, de acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz. Entre a ocorrências, Homicídios, prisão por furto a um supermercado e prisão por homicídio.

Um homicídio em Monte Gordo, na orla de Camaçari, um homem identificado como Hiago de Jesus da Silva, 24, foi morto. O crime está sendo investigado pela 33ª DT de Monte Gordo.

De acordo com informações do portal Visão Diária, a vítima foi morta no seu estabelecimento, e estava na presença da família. Hiago teria sido surpreendido por homens armados, com armas de grosso calibre, que não teve chance de se salvar, mesmo tendo tentado correr. Ele morreu no local.

Em São Marcos, Salvador, Júlio Santos de Souza, 36, foi morto em via pública. No IAPI, Fernando oliveira dos Santos Silva, 25, foi morto na Segunda Travessa Praça do Horto.

A polícia prendeu uma dupla na BA-099, em Barra do Pojuca. Os homens são acusados de roubar 17 picanhas e várias garrafas de bebidas num supermercado da região. Todo o material foi apreendido na 33ª DT/ Monte Gordo.

A polícia prendeu um homem, acusado de ter matado, em 2006, a companheira na cidade de Juazeiro, na Bahia. A vítima, Leia Silva Menezes, foi morta na presença do filho de três anos. O acusado estava escondido na cidade de Igaraçu, Pernambuco, onde foi preso. Mas será transferido parta a Bahia.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foi tranquilo, como tem sido costumeiramente. Eduardo Nelson, 23 anos deu entrada no hospital, após sofrer uma queda. Veio de Imbassaí, litoral de Mata de São João. Está sendo medicado.

Um caminhoneiro de 30 anos enganchou a aliança no dedo no volante, e quase “perde” o dedo. Foi levado ao HGC, o médico conseguiu recuperar.

Um homem identificado pelo nome Elenaldo, 36 anos, mora no bairro do Camaçari de Dentro, levou uma queda e sofreu algumas escoriações. Está sendo medicado.

Outros detalhes, ouça abaixo: