Homem é atingido no rosto com pedaço de vidro, na Lama Preta; confira os detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução/ Instagram

O plantão policial desta quarta-feira (25) foi ameno, mas ainda assim um tanto quanto movimentado. De acordo com informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, os registros são de prisão por assaltos, tentativa de homicídio, corpo encontrado em praia.

Em Camaçari, a 4ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga dois homicídios, as vítimas são Nelson Bispo dos Santos, 33 anos, morto na Rua Santa Bárbara, bairro de Burissatuba e um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto, com marcas de tiros e amarrado numa corda (em estado de putrefação) na praia do Piruí, em Arembepe.

Ainda em Camaçari, a polícia prendeu três homens num veículo modelo HB20, de placa OZQ5390, eles estavam praticando assaltos com simulacro de arma de fogo. Eles foram identificados pelas iniciais: I.S.S, P.R.S e J.V.N.S, e estavam no bairro de Massaranduba, já foram presos e estão à disposição da justiça.

No bairro de Boca da Mata, em Salvador, Edvilson Batista, 28 anos foi morto na Terceira Travessão São Jorge. Em Pernambués, Emerson Santos da Silva, 24, foi morto em via pública.

Um caminhão carregado de frango, capotou na BR-116, no entroncamento da cidade de Boa Nova e a carga foi saqueada por populares.

Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), que tem sido corriqueiramente tranquilo, teve certa movimentação. As ocorrências foram de acidente de carro, queda de um idoso em via pública e uma pessoa que foi esfaqueada. Um homem identificado como Paulo José, 50 anos, deu entrada no hospital após ser golpeado por facadas. Ele foi esfaqueado no ombro esquerdo no bairro da Lama Preta.

A princípio tínhamos divulgado a informação de que se tratava de um pastor esfaqueado no bairro da Lama Preta, mas após apurações, identificamos se tratar de um popular que passava na rua. O pastor Cleber, que ajudou a prestar socorro à vítima e foi confundido com a vítima da violência, esclarece o que aconteceu.

Segundo um áudio gravado por ele, trata-se uma pessoa que o teria esfaqueado em outro tempo, e agora teria furado o rosto de um popular que passava na rua, que segundo ele (Cleber), não é integrante da igreja, e por coincidência, o fato aconteceu em frente da igreja que ele administra.

Ainda segundo as informações, ele parou para prestar socorro à vítima, que foi atingida com um pedaço de espelho quebrado e coincidentemente, uma guarnição da polícia chegou no local e eles prestaram esclarecimentos do fato acontecido, momento em que alguém fotografou a cena e teria presumido que a vítima havia sido o reverendo.

Ouça a explicação:

Ainda sobre o plantão do HGC, Edcarlos Bonfim Reis,35, deu entrada no HGC após sofrer um acidente de carro. Ele chegou ao hospital com algumas escoriações; veio da Via Parafuso. Está sendo medicado.

Um aposentado de 68 anos, identificado como Valter Jesus foi levado àquela unidade depois de cair em via pública, em Palmares.