Homem é baleado na porta de casa e vai parar no HGC; veja detalhes dos plantões desta quinta-feira

Um homem identificado como Adriel Abreu dos Santos, de 23 anos deu entrada no HGC depois de ter sido baleado na frente de casa, em Dias D’ávila. De acordo com informações do repórter Antônio Cruz, a vítima contou que estava sentada em frente à sua casa, quando foi surpreendido por um carro que parou no local, uma pessoa teria baixado o vidro e disparado vários tiros contra ela. Ele passou por cirurgia e se recupera no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

O plantão policial registrou pelo menos dois homicídios e um roubo de carga de gás. Em Candeias, um homem de nome Felipe de Assis, 27 anos, foi morto em via pública. O crime está sendo investigado pela polícia. No segundo caso, a vítima foi Daiane Santana, 26 anos, ela foi baleada em via pública, chegou a ser socorrida para o HGC, mas não resistiu aos ferimentos.

Na cidade de Simões Filho, uma carga de gás foi roubada no bairro de Mapele. De acordo com as informações, o caminhão chegou vazio no destino, porque os bandidos interceptaram o veículo e roubaram toda a carga.

Equipes da 4ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigam a morte de Edmilson Santos de Jesus, 23, morto na Rua Santa Bárbara, no bairro de Buris Satuba, em Camaçari.

Outros detalhes, ouça abaixo: