Homem é esfaqueado pelas costas por ‘amigo’; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Hospital Geral de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC) nesta terça-feira (15) foi movimentado. Foram pelo menos quatro vítimas, entre os atendimentos esfaqueamento, baleado, atropelamento e queda de moto.

Um homem identificado como Diego dos Santos, 20, deu entrada no HGC depois de receber golpes de faca. De acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz, a vítima teria dito que um amigo seria o autor da facada. Ele teria virado de costas, quando foi surpreendido pelo agressor com a facada nas costas. Ele já foi atendido e passou por cirurgia.

Vinícius Santana da Silva, 22 anos, foi baleado e morreu. Segundo as informações, ele estava no Parque do bairro da Gleba H, quando foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu.

Uma mulher identificada apenas como Ana Carolina, foi atropelada no Parque das Mangabas, deu entrada no hospital com várias escoriações nos braços e pernas.

Ítalo Alves da Silva, 17, foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda de moto. Ele é natural da cidade de Jussara e já foi medicado.

Informações da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari dão conta de que um homem identificado como Sidiclei Gomes da Silva, 18 anos, foi morto na rua Losângelas. Outro homem, esse identificado como Dênis Fernando Silva Cordeiro, 38, foi morto na rua Caraíba, em Barra do Jacuípe.

Na cidade de Candeias, um homem de dados ignorados, foi morto na Via Regional. Em Dias D’ávila, a polícia investiga a morte de um menos de 16 anos no bairro Jardim Garcia. Em Mata de São João, a polícia ainda investiga o duplo homicídio, que vitimou Janderson Santos Nery de 21 anos e Josenildo Santos Nery, de 41, mortos no final de semana.

Outros detalhes, ouça abaixo: