Homem é executado dentro da própria casa no Gravatá; confira detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Foto: Reprodução

Mais um plantão policial carregado. Entre os registros deste levantamento de terça-feira (14) veículo roubado recuperado pela polícia, homicídios, prisão por tráfico de drogas e atentado contra a vida. As informações são trazidas pelo repórter Antônio Cruz.

Agentes da DEPOM recuperaram um veículo FOX vermelho, de placa OZM5038. O veículo já está no pátio da 18ª DT/ Camaçari e o proprietário já foi informado sobre a recuperação do seu veículo.

A polícia investiga a morte de Brener Santos dos Santos, 21 anos, morto no bairro do Gravatá. De acordo com informações da polícia, ele foi surpreendido por elementos armados, que invadiram sua residência e o executaram a tiros.

No bairro de Massaranduba, em Camaçari, um homem identificado como Igor dos Santos Rocha, 28 anos, foi executado na Rua Genésio dos Santos.

Uma mulher foi presa por equipes do 12° BPM, no Bairro Dos 46, suspeita de tráfico de drogas. De acordo com informações policiais, ela estava na Rua da Linha, com 36 embalagens de maconha e mais R$ 226,00 em espécie, arrecadado da droga que já tinha vendido. Ela foi conduzida para a 18ª DT, juntamente com o material apreendido.

A polícia segue fazendo buscas para coibir o roubo de veículos nas regiões dos bairros de Gleba C, Gleba E, Piaçaveira, Dois de Julho e nos Phocs.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) vem com informações mais amenas, inclusive com notícia de paciente já recuperado e liberado para se recuperar em casa. Um homem de 30 anos, morador de Jauá, na orla de Camaçari, foi levado ao hospital após sofrer uma queda. Está sendo medicado.

Outra vítima de queda que estava internada. A senhora Mônica Oliveira, ela está recuperada e já recebeu alta médica.

Um homem identificado como Igor Rodrigues Nascimento, 26 anos, também foi levado ao HGC; este, foi vítima de facada. Ele é morador do bairro da Gleba E. Está internado se recuperando.

Outros detalhes, confira abaixo: