A continuidade do final de semana de um feriado prolongado de 7 de setembro, vem com informações de um plantão policial bem movimentado, segundo informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz. Entre as ocorrências estão homicídios e prisão por estupro de vulnerável.
Um homem identificado como Uile Lima dos Santos, 25 anos foi assassinado com tiros na cabeça, na Rua Direta do bairro do Jardim Limoeiro, em Camaçari.
Em Barra do Pojuca, José Luís Dias dos Santos, 43 anos foi baleado em via pública, na rua Filogônio de Oliveira. Ele chegou a ser socorrido para o HGC, mas não resistiu. o corpo vai ser removido para o necrotério da 18ª DT/ Camaçari.
Ainda em Camaçari, a polícia prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma criança de três anos. De acordo com a titular da 18ª DT, doutora Thaís Siqueira, o suspeito era vizinho da vítima e teria oferecido doce para ela, como uma forma de atraí-la.
Em Mata de São João, um homem identificado como Elvis Jesus Magalhães, 23 anos, foi morto no Largo de Bonfim de Mata.
No bairro de Pero Vaz, em Salvador, um menor de iniciais V.S.S., 17 anos foi morto na Rua Doutor Eduardo Santos.
Já o plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), vem com informações mais amenas. As ocorrências estão mais na ordem do corriqueiro. Um homem de 30 anos foi levado ao HGC após sofrer uma queda. Ele chegou naquela unidade hospitalar sentindo fortes dores. Já foi medicado.
Um homem de 25 anos deu entrada no hospital com muitas dores por conta de uma apendicite. Ele vai passar por cirurgia.
Algumas vítimas de queda de moto deram entrada no HGC, durante o feriadão, entre as vítimas homens e mulheres. Todos já estão sendo medicados. Um senhor sofreu um acidente de veículo e também foi socorrido ao hospital.
Outros detalhes, ouça abaixo: