Homem é executado na Costa de Camaçari; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta sexta-feira (22) traz registros de homicídios, prisão de policial suspeito de envolvimento com sequestros, prisão de idoso, acusado de estupro de vulnerável, além de ações da polícia para coibir ações de marginais. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem de dados ignorados, foi executado em Barra do Jacuípe, região da Costa de Camaçari. A polícia investiga.

Equipes do 12º BPM e CIPE POLO, seguem com ações no sentido de coibir a prática de assaltos e prender elementos envolvidos nesses crimes. Os meliantes começam atuar desde as primeiras horas da manhã, quando as pessoas estão indo para os seus trabalhos.

Em Cassange, bairro de Salvador, Antônio Assunção Piauí, 23 anos, foi assassinado na BA-526, sentido Aeroporto.

Em Santa Luzia, no Lobato, também em Salvador, um homem identificado como Edson dos Santos Carmo, 39 foi morto em via pública.

Um policial militar foi preso em Camaçari, suspeito de pertencer a uma quadrilha envolvida com a prática de sequestro. Ele estaria envolvido com crimes e extorsão. No momento da prisão, os policiais encontraram duas placas de veículos irregular e uma pistola .380 que não está registrada em seu nome. O policial foi preso em flagrante pelo delegado Adailton, da DRACO e conduzido à 18ª DT de Camaçari.

Um idoso de 70 anos foi preso, acusado de violentar uma criança de 11 anos, após a criança sair do colégio, na cidade de Poções, no Sudoeste da Bahia, na BR-116.

O plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), uma mulher aparentando ter 30 anos, deu entrada no hospital, oriunda da UPA do bairro da Gleba A, em Camaçari. Ela chegou naquela unidade hospitalar com muita hemorragia.

A dona de casa, identificada como Itamara, 38 anos, foi levada ao HGC depois de sofrer um acidente de moto. Na queda, ela fraturou o pé direito e sofreu algumas escoriações. Ela é da cidade de Mata de São João.

Fabrício, morador da cidade de Dias D’ávila, que foi baleado na perna, e Maicon Dias Nascimento, esse, baleado no abdômen, no distrito de Parafuso, em Camaçari, ambos permanecem internados.

A seguir, confira detalhes do Boletim Epidemiológico: