Homem é levado ao HGC depois de ser receber tiro na boca, em Jauá; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial desta sexta-feira (3) vem com registros de homicídios, apreensão de armas e drogas e atentados contra a vida. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Em Mata de São João, um homem de nome Elinei Carvalho dos Santos, 35, foi morto na Rua das Cerâmicas.

Ainda em Mata de São João, a polícia apreendeu num barracão utilizado para guardar armas e drogas, uma submetralhadora, um revólver calibre 38, uma pistola (.40) ponto quarenta e drogas.

Em Marechal Rondon, Salvador, um homem identificado como Edmundo Jesus Santos da Conceição, 31 foi baleado em Via Pública, e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda em Salvador, no bairro de Boca do Rio, Vanderson Borges de Santana, 29, foi morto na localidade de Curralinho.

Em Pojuca, um homem de nome Ronaldo Paixão dos Santos, foi baleado no povoado de Santiago. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

No Hospital Geral Geral de Camaçari (HGC), as informações são de acidentes com moto e vítimas de disparo de arma de fogo. Tiago De Paula, 20 anos, deu entrada no hospital, vítima de disparo de arma de fogo. Ele veio da Cascalheira e foi atingido na perna.

Outra vítima de tiro, identificada apenas como Rafael, também foi levado ao HGC. Ele aparenta ter 30 anos, levou um tiro na boca e veio de Jauá, Costa de Camaçari. Está internado.

Um homem que não teve os dados divulgados, sofreu uma acidente com moto, no bairro do Phoc1, em Camaçari. Ele chegou naquela unidade hospitalar com muitas escoriações.

Antônio Fábio, 36 anos, morador do bairro Novo Horizonte, também em Camaçari, fraturou a braço também num acidente com moto. Está internado.

A seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: