Homem é levado ao hospital depois de ficar com objeto preso no corpo; veja detalhes dos plantões do HGC e delegacias

Foto: Reprodução/ Internet

O plantão policial para esta quarta-feira (26) vem com informações de foragido da justiça baleado e morto, investigação de homicídio e atualização sobre o caso do homem que sofreu um infarto fulminante no Centro Comercial de Camaçari. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP está investigando a morte do jovem identificado como Vini, morto no Beco do Jacaré, no distrito de Parafuso. Ele foi morto com vários tiros uma semana depois de sair da cadeia.

A polícia identificou o homem que sofreu um infarto fulminante no Centro Comercial de Camaçari. Trata-se de Gabriel José dos Santos, 60. De acordo com informações da polícia, até o momento, nenhum familiar se apresentou para reconhecimento cadavérico, por este motivo ele deve ser sepultado sem familiares. Segundo informou o bombeiro que atua no Centro Comercial, ele teria dito que não queria ser atendido, que estava bem. O corpo continua no necrotério da 18ª DT.

Um foragido da justiça foi baleado e acabou indo a óbito em São Francisco do Conde. Ele era acusado de tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou arma, drogas e relógios.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítima de convulsão, queda e acidente no mínimo inusitado.

Um homem identificado como Demivaldo Oliveira Santos, 56 anos, morador do Parque Verde, em Camaçari, foi levado ao hospital depois de acidentalmente ter um objeto introduzido no ânus. De acordo com informações fornecidas pelos seguranças do hospital, o homem foi sentar numa cadeira, o local estava escuro e ele não percebeu que havia um objeto no assento. No hospital, o médico conseguiu remover o objeto.

Uma criança de três anos deu entrada no HGC com crises de convulsões. Ela é oriunda do bairro Camaçari de Dentro, foi medicada, está melhor.

Uma jovem de 27 anos, oriunda do bairro Gleba E, caiu, bateu com o ombro direito no chão e acabou deslocando-o.

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira a seguir: