Homem é linchado na Praça ACM em Dias D’Ávila, outro morre a tiros na Nova

Um homem de dados ignorados, morreu, no início da manhã desta quinta-feira, vítima de pauladas e pedradas na Praça ACM, no centro de Dias D’ávila. Segundo a polícia, a vítima teria sido linchada.

De acordo com informações da polícia, por volta das 05h30min, uma guarnição da Polícia Militar foi informada por populares sobre a existência de uma pessoa caída ao solo naquela praça, vítima de possível linchamento.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou a veracidade do fato, bem como prendeu em flagrante um dos autores do crime, que ainda estava na cena com as vestes e partes do corpo com manchas de sangue, e assumiu a autoria do delito.

Ainda de acordo com as informações, no local foram encontrados os instrumentos utilizados para a prática delituosa: paus e pedras. A vítima estava sem documentação e despida.

O autor foi conduzido para a 25ª DT, para adoção de medidas cabíveis.

Foto Divulgação

Outro caso registrado ainda no início desta manhã, em Dias D’ávila, trata-se de um homicídio no bairro da Nova Dias D’ávila. Um homem identificado pelas iniciais N.D.S, foi vítima de disparos de arma de fogo.

A polícia informou que por volta das 05h50min, uma foi informada pela CICOM da existência de uma pessoa vítima por disparos de arma de fogo, no interior de uma residência, na rua Nova, no bairro de Nova Dias D’vila.

Ainda conforme as informações, ao chegar ao local a guarnição identificou a casa onde ocorreu o homicídio e encontrou a vítima já morta.

A polícia informou ainda, que o pai da vítima relatou ter percebido o ocorrido somente quando o dia amanheceu, e que a autoria teria partido de um indivíduo conhecido como “Melquezedeque“, que o havia ameaçado a vítima dias antes.

Comentários no Facebook