Homem é morto com 30 tiros e atropelado em Plataforma

Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (07) com requintes de crueldade na Rua Baptista Machado, no bairro de Plataforma, em Salvador. Testemunhas contaram ao BNews que quatro homens em um carro abordaram a vítima que estava dentro de outro veículo. Os suspeitos teriam disparado 10 tiros, o retirado do veículo e atirado mais 20 vezes. 

Não satisfeitos, eles ainda passaram com o carro duas vezes por cima do cadáver e depois fugiram. O crime aconteceu por volta de 13h30 em uma rua residencial. Segundo informações preliminares reveladas à reportagem, a vítima tinha ligação com agiotagem. 



A autoria e motivação são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Assassinatos – Ontem (07), além de Danilo, mais sete homens e uma mulher foram mortos em Salvador e RMS, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

BNews teve acesso ao vídeo que resultou no assassinato no bairro de Capelinha de São Caetano. Se trata de Claudio Henrique Santos São Pedro, 21 anos. Nas imagens gravadas por um anônimo e residente da localidade, é possível ver Claudio atingido e jogado ao chão em via pública, mas ele começa a reagir, senta no chão pedindo por socorro a um homem de prenome ‘Gabriel’ e diz que “vai morrer”. 

O cinegrafista amador, percebe a movimentação em que os autores retornam para finalizar o crime e se abaixa para não se expor. 

Assista: 

As outras vítimas foram identificadas como Cristiano Silva Ferreira (Pau da Lima); Cristiane Karina Sousa Santos e Antônio Lopes da Silva (Camaçari); Alcemiro Duarte de Caralho (Federação); Edilson dos Santos Araújo (Campinas de Pirajá); três pessoas com identidade ignorada (Pirajá, Cosme de Farias e Itapuã). Informações do Bnews