Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Alberto Amorim da Silva Cabral, de idade ignorada, foi preso na tarde de ontem (15) acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu no centro de Lauro de Freitas e contou com o apoio da 52ª CIPM daquele município.

Segundo informou a polícia, durante patrulhamento de uma guarnição da Rondesp na rua Belo Horizonte, localizada no centro Lauro de Freitas, foram informados por populares sobre uma residência onde ocorria intenso tráfico de drogas realizado por um indivíduo conhecido como Bal.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição se deslocou para o local indicado, e conseguiu localizar suspeito, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado entrando numa residência.

O homem foi abordado, e depois de buscas pessoais, além de busca no imóvel onde acontecia o comércio dos entorpecentes, foi encontrado em poder do indivíduo e dentro da residência, as seguintes substâncias: 86 micro tubos eppendorf, contendo substância análoga a cocaína; um tablete, dois embrulhos, um saco e um pote com erva que aparentava ser maconha; e a quantia de R$ 53,00 (cinquenta e três reais).

Sendo constada a veracidade dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na 23ªDT de Lauro de Freitas para adoção das medidas cabíveis, pela autoridade competente.

A polícia apreendeu, com o acusado, os seguintes materiais:  86 micro tubos eppendorf de substância análoga a cocaína de variados tamanhos; um tablete de uma substância análoga a maconha, de aproximadamente 600 gramas; dois embrulhos de papel contendo uma erva análoga a maconha de aproximadamente 50 gramas; um pote de vidro contendo uma erva análoga a maconha de aproximadamente 25 gramas; um saco preto contendo uma erva análoga a maconha de aproximadamente 20 gramas e duas balanças de precisão.

Comentários no Facebook