Homem é preso após destruir caixas eletrônicos de agência bancária em Salvador

Um homem foi flagrado destruindo terminais de autoatendimento de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Caminho de Areia, em Salvador, no final da tarde de segunda-feira, 13. Populares que passavam pelo local presenciaram o ato de vandalismo, registram em vídeos e acionaram a Polícia Militar.

Pelo menos seis equipamentos aparecem danificados nas imagens, que mostram o homem destruindo um dos terminais com golpes de marreta.

Em nota, a PM informou que, após ser acionada por populares, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondep BTS se dirigiu ao local. Testemunhas relataram aos policiais que o homem fugiu em direção ao bairro da Massaranduba, também na Cidade Baixa.

“Os PMs realizam diligências e encontraram o suspeito com uma marreta na mão, com os mesmos trajes que foram informados à guarnição. Ele foi contido e encaminhado para a sede da Polícia Federal, no bairro do Itaigara, onde a marreta também foi apresentada”, diz a nota da PM. A corporação confirmou que seis máquinas foram danificadas. Informações do Portal A Tarde.

Comentários no Facebook