Homem é preso com arma e drogas dentro de Condomínio em Camaçari; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

Os registros do plantão policial desta quarta-feira (20), são de homicídios consumados e atentado contra a vida, além de prisão por tráfico de drogas. O levantamento foi feito pelo repórter Antônio Cruz.

Na noite desta terça-feira (19), uma guerra no bairro de São Caetano, em Salvador, por volta das 19h30. Não se sabe ainda se tratava-se de guerra de facção, mas o confronto deixou vários feridos e um morto. Entre as vítimas, Lorena Silva Andrade, 29 anos, Alan Felipe Santos, Lara Maiana Oliveira,19, Caique Vinícius Santos, 19 anos, uma menor de iniciais W.A.S.C, 17 anos, Laerte Santos, 34 e Ramon Silva, 32. Além desses feridos, um homem de dados ignorados, que também foi atingido, não resistiu.

Em Mata de São João, um homem de dados ignorados, foi executado na Rua Andrade. A polícia investiga.

Policiais do CETO do 12º BPM de Camaçari prenderam um homem de 21 anos com revólver 38 e mais 54 pedras de crack e cocaína. Ele foi preso no Condomínio Terras Alphaville. O material apreendido, bem como o suspeito foram encaminhados à 18ª/ DT.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências são de vítimas de queda de moto e disparos de arma de fogo. Emerson de Jesus, 32 anos, que foi baleado na cabeça, na última terça-feira (19), no distrito de Parafuso, em Camaçari, foi transferido mas o Hospital Geral do Estado (HGE). Já a segunda vítima, Maicon Santos, 19, baleado no tórax, passou por cirurgia e permanece internado.

Um homem identificado apenas pelo prenome Patric, 35 anos, foi baleado em Arembepe, Costa de Camaçari. Está internado.

Um homem, identificado apenas como Edinilton, 23 anos, deu entrada no hospital, vítima de queda de moto. Ele veio de Jauá, Costa de Camaçari.

Confira atualizações do Boletim Epidemiológico: