O plantão policial para esta sexta-feira (14) vem com informações de investigações acerca de assaltos a loja no centro de Camaçari, prisão por tráfico de drogas e homicídios. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Em Camaçari, a polícia segue com ações no intuito de prender elementos envolvidos em assaltos a comércios. Nessa quinta-feira (13), policiais “cercaram” vários pontos estratégicos da cidade, na intenção de prender os envolvidos no roubo à unidade das Lojas Americanas no centro da cidade. Na ação, que causou pânico tanto a funcionários da loja, quanto a clientes, os criminosos subtraíram equipamentos eletrônicos, mas o valor do prejuízo não foi divulgado. Os criminosos fugiram no sentido Avenida 28 de Setembro, a bordo de um veículo.
Um homem foi preso com um revólver na cintura e drogas. A ação da polícia aconteceu no bairro do Phoc 2, em Camaçari. O material foi apreendido e encaminhado para a 18ª DT, juntamente com o suspeito.
No Cia-Aeroporto, um homem de identificação ignorada foi executado em via pública, na BA-526.
Ainda em Salvador, no bairro de Massaranduba, um homem identificado como José Guilherme da Silva Hipólito, 22, foi morto. No bairro de Alto da Teresinha, Edmar de Souza Silva, 32, foi morto na Travessa Dois de Julho.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de atualização sobre estados de saúde de pacientes que deram entrada no hospital nos últimos dias. O cigano Joel Alves, 45 anos, baleado na última quarta-feira (14) no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari, permanece internado.
Uma mulher de 45 anos também permanece internada no HGC. Ela foi levada àquela unidade hospitalar com dores abdominais. É oriunda da cidade de Pojuca.
Uma grávida deu a luz antes mesmo de chegar no hospital. De acordo com as informações, a criança nasceu ainda no carro, quando a mulher chegava no HGC. Mas a criança nasceu com saúde e a mãe recebeu assistência assim que desembarcou do veículo particular.
Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: