Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Itinga

Foto Divulgação

Rodrigo Correia Ramos, de idade ignorada, foi preso em flagrante na tarde de ontem (3), acusado de tráfico de drogas. O fato aconteceu no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas.

Segundo a polícia, durante rondas realizadas na Rua José Mascarenhas, Jardim Centenário, Itinga, naquela cidade, a guarnição de Rondesp RMS flagrou o indivíduo traficando drogas, em via pública.

Ainda segundo as informações policiais, o acusado foi capturado, e após a abordagem, os agentes encontraram em seu poder três porções de substância aparentando ser maconha, com peso aproximado de 25 gramas e uma quantidade em dinheiro.

A polícia informou ainda que que após detido, o indivíduo, que traficava em frente a sua residência, flanqueou a entrada da guarnição na casa. Na residência foi encontrado mais uma quantidade de drogas e outros itens relacionados a ação delituosa. 

Entre os materiais encontrados estavam: um tablete envolto em fita adesiva com inscrição  “Sedex” contendo substância aparentando ser maconha com peso aproximado em 800 gramas; seis porções envolto em fita adesiva contendo substância aparentando ser maconha com peso aproximado em 25 gramas cada; R$ 153,00  (cento e cinquenta e três reais); uma balança de precisão; um rolo de fita adesiva, já em uso (mesmo material que envolvia as porções); três aparelhos celulares e uma corrente de metal cor amarela.

O acusado e todo o material foram apresentados à 27ª DT de Itinga.

Comentários no Facebook