Homem é preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, em Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Rodrigo Celestino Vitório, de idade ignorada, foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (2), acusado de tráfico de drogas, em Lauro de Freitas. A ação contou a participação da 52ª CIPM de Lauro de Freitas.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do PETO foi parada, no início da manhã de ontem, por um cidadão que teve o seu celular roubado e conduziu os policiais até uma residência na localidade da Travessa San Martins, Beco da Baiúca, Vila Praiana.

Ainda segundo a polícia, após os agentes adentrarem no imóvel, verificaram que existia no local um indivíduo praticando tráfico de drogas, e que no momento foi feito o cerco na residência, o indivíduo em questão jogou um saco preto pela janela sendo avistado pela guarnição e no momento da abordagem, ele confirmou que o saco lhe pertencia, e que possuía ali dentro os seguintes matérias: uma barra/pedra de substância análoga a cocaína, com aproximadamente 130g; uma balança de precisão; diversas embalagens/sacos plásticos para acondicionar as porções; uma caderneta com a contabilidade das vendas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com os materiais encontrados para a 23DT para adoção das medidas cabíveis.

Comentários no Facebook