Homem é preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Lauro de Freitas

Foi preso, na madrugada de hoje (8), um homem identificado como Sérgio Santos de Santana por tráfico de drogas, em Itinga, Lauro de Freitas. O acusado conduzia um veículo VW/Fox, placa MYX 3879, quando foi abordado por guarnições da Polícia Militar, onde foi encontrado duas trouxinhas de substâncias aparentando ser maconha e cocaína com aproximadamente 10 gramas cada. Os policiais ainda encontraram uma arma de fogo no interior do veículo.

Segundo a Polícia, o detido foi indagado sobre suas ações informando que havia uma outra quantidade de drogas na empresa que trabalhava, em Itinga, Lauro de Freitas, mas que essa se encontrava fechada.

Em contato com a empresária, por telefone, a Polícia se deslocou até o endereço da empresa. Chegando no local foi encontrado, numa parte superior do vestuário dos funcionários foi encontrado aproximadamente um quilo de substância aparentando ser cocaína.

Entre os materiais apreendidos estavam um revólver marca Taurus, capacidade seis tiros, calibre 38, número 1787077, com seis cartuchos intactos; um tablete de aproximadamente um quilo de substância aparentando ser cocaína, com indicação da letra G e cifrões na embalagem; uma porção de aproximadamente dez  gramas de substância aparentando ser cocaína e outra de maconha; um veículo VW/Fox placa MYX 3879, cor branca; um smartphone marca Motorola e uma maquineta de mini mercado seguro.

Todo o material apreendido, juntamente com o detido, foram conduzidos para a 27ª DT de Itinga, onde foi lavrado o flagrante.

Comentários no Facebook