Homem é preso na Nova Vitória com drogas

Ramon de Jesus Bandeira, de idade ignorada, foi preso na manhã desse domingo (12), por suspeita de tráfico de drogas, no bairro da Nova Vitória, em Camaçari.

O acusado estava a bordo de uma motocicleta Honda CG 150/FAN, de placa policial NYQ0573, de cor vermelha, quando foi abordado por equipes da rondesp que faziam patrulhamento no local.

Ramon conduzia essa moto sem habilitação. O veículo também foi conduzido a 18ª DP

De acordo com informações da Polícia, o acusado foi avistado em atitude suspeita, quando a guarnição alertou para que ele parasse, mas ele fugiu em alta velocidade, até ser alcançado. Depois da abordagem e busca pessoal foram encontrados dentro do capacete quatro micro tubos eppendorf contendo substância análoga a cocaína, de peso aproximado de 0,5 g cada, num total de 20g.  

Ainda de acordo com a Polícia, depois de indagado, ele disse que levava maconha na tampa lateral da motocicleta. Foram encontradas 18 trouxas de uma substância análoga à referida droga, cada uma contendo 0,1g. O preso ainda conduzia o veículo sem CNH.

Depois de uma consulta no portal da Secretaria de Segurança Pública, constatou-se que o acusado possui uma qualificação no Art 33, no ano de 2013 em seu desfavor.

Entre o material apreendido estavam: quatro micro tubos eppendorf de substância análoga à cocaína (Peso Aprox. 20g); 18 trouxas de substâncias análogas à maconha (peso aprox. 18g); R$117,00 reais em espécie; uma Motocicleta Honda CG 150 Fan (cor Vermelho, P/P NYQ 0573); uma gargantilha de cor dourada; uma pulseira de cor dourada; aparelho celular (IPhone 6Plus cor preta); dois cartões bancários em nome do mesmo (Bradesco/ Caixa Econômica Federal); um Chaveiro com duas chaves.

Todo o material, juntamente com o preso, foram conduzidos para 18ª DT de Camaçari.

Comentários no Facebook