O plantão policial para esta terça-feira (28), traz informações de homicídios, investigação de homicídios e prisão por cárcere privado. As ocorrências aconteceram em Camaçari, Salvador e em Gandu. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Um homem de 22 anos foi preso em Gandu, acusado de manter a cunhada em cárcere privado. De acordo com as informações da polícia, ele queria obrigar a companheira a reatar o relacionamento, por este motivo teria mantido presa sua irmã até que a companheira voltasse.
A polícia segue com rondas no intuito de prender meliantes que vêm cometendo assaltos e roubos de veículos no centro de Camaçari.
Em Periperi, bairro de Salvador, Paulo Márcio Santana de Sena, 47 , foi morto na Av. Beira Rio, Rua do Canal. Ainda em Salvador, no bairro de Valéria, João Paulo do Vale Silva, 20 foi morto em via pública. No bairro de Tancredo Neves, Eduardo dos Santos Rodrigues, 24 anos, foi morto na Rua Maranguape.
A polícia investiga a morte dos dois jovens assassinados durante uma chamada festa paredão. As informações dão conta de que eles foram retirados da festa, em Vila Canária, em Salvador, e executados.
Os registros do Hospital Geral de Camaçari (HGC) foram de acidente, vítima de facada e paciente vítima de queda que aguarda para fazer cirurgia.
A dona de casa, identificada apenas como Aline, 29, permanece internada, aguardando a regulação para fazer a cirurgia. Ela sofreu um acidente doméstico e acabou fraturando a perna em dois lugares. Ela é moradora do bairro Gleba C, em Camaçari.
Um homem de 30 anos foi levado ao hospital depois de sofrer um acidente. Ele é oriundo de Dias D’ávila e chegou naquela unidade hospitalar com muitas escoriações.
Um homem de 29 anos, que deu entrada no HGC após ser esfaqueado no bairro Verdes Horizontes, permanece internado, sendo medicado.
A seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: