Suspeito de tentar matar a esposa com cerca de 15 facadas, na noite de sábado, 8, Jeremias Souza da Conceição teve prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira, 10, e ficará preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.
De acordo com informações do site Acorda Cidade, ele morava com a vítima Elisângela Santos Oliveira Conceição, no condomínio Parque Viver Stylo, no bairro Conceição, local onde aconteceu a tentativa de feminicídio. Conforme o site, o suspeito é funcionário da TV Subaé, afiliada a Rede Bahia, que divulgou uma nota de repúdio, após obter conhecimento do caso.
Jeremias já responde a um processo por homicídio. Segundo o advogado Guga Leal, o suspeito declarou estar arrependido da tentativa de feminicídio e afirmou que não tinha a intenção de matar.
O advogado Guga Leal, disse ao Acorda Cidade que vai impetrar um habeas corpus e Jeremias declarou na audiência estar arrependido, que ele não tinha a intenção de matar.
“Disse que de fato brigou com a companheira. Que está muito arrependido e não teve intenção nenhuma de matar. Os dois tiveram lesões, infelizmente a lesão dela foi muito mais grave. Ele disse para a juíza que está arrependido, não por estar preso, mas por ter cometido essas lesões na esposa, com quem conviveu por 15 anos, e disse que está à disposição da justiça”, contou o advogado ao Acorda Cidade. Informações do Portal A Tarde.
Leia abaixo a nota de repúdio divulgada pela TV Subaé: