Homem fica em estado grave ao ser atacado com golpes de facão; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução/ Internet

O plantão policial para esta sexta-feira (18), vem com informações de homicídios, veículo roubado e prisão sob acusação de homicídio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A polícia investiga a morte de um homem identificado como Cauã Edson Bonfim Andrade, 18, foi morto na Cetrel, região da Costa de Camaçari.

Dois foram presos em Abrantes, Costa de Camaçari, com várias porções de drogas.

Um veículo Peugeot 208, placa PLU 3184, branco, foi roubado em Lauro de Freitas.

O homem suspeito de matar a ex-companheira Leidiane Nascimento Praguassu, 31, atropelada em Simões Filho, foi preso. O crime aconteceu no bairro Parque Continental, enquanto a vítima se deslocava de moto com o seu novo companheiro.

Em Periperi, bairro de Salvador, um homem de nome Maicon César Patrocínio, 21, foi morto em via pública.

Em Cajazeiras, bairro de Salvador, um homem identificado como Ailton Da Luz Silva Júnior, 21 foi morto na Rua Padre Luís.

As ocorrências registradas no Hospital Geral de Camaçari (HGC) foram sobre paciente com dores abdominais, queda, vítima de queda e de golpes de facão.

Uma idosa de 63 anos deu entrada no hospital sentindo dores abdominais. Ela é residente de Jauá, na Costa de Camaçari, e está recebendo atendimento.

Um homem de 45 anos, morador do distrito de Parafuso, também em Camaçari, foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda. Ele segue sendo atendido pela equipe médica.

Um homem de 55 anos, oriundo de Monte Gordo, foi socorrido ao HGC após ser picado por uma cobra. Está internado.

Um homem de 35 anos também foi socorrido ao hospital. Ele foi vítima de golpes de facão. As informações dão conta de que ele recebeu vários golpes. O estado de saúde dele é grave, por esta razão ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Informações sobre o Boletim Epidemiológico, confira logo a seguir: