Homem mata e esquarteja companheira, coloca corpo em mala e descarta no lixo; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial para esta quarta-feira (5) vem com informações de homicídios e um caso macabro, que lembra o caso do Marcos Matsunaga, herdeiro da YOKI, empresa do ramo de alimentos. Caso, que inclusive chocou o Brasil, pelos requintes de crueldade. Naquele caso, a principal suspeita pela morte do empresário era a própria companheira. Neste caso do plantão desta quarta-feira, há muitas semelhanças. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Assuero Severo dos Santos, 40, é o principal suspeito de ter matado e esquartejado a companheira, identificada como Cláudia Almeida dos Santos, 38, e ter usado uma mala para conduzir os restos mortais da mulher e descartado num lixo. As imagens foram registradas por câmeras de segurança. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em São Paulo. Após a execução, o suspeito teria fugido para a Bahia, para a cidade de Tremendal, onde foi preso. Ainda conforme as informações policias, o crime foi motivado por conta do fim do relacionamento. A moça não queria mais permanecer no relacionamento.

A 4ª DHPP segue investigando os vários homicídios que tem acontecido em Camaçari.

A DEAM continua prendendo homens acusados de violência doméstica contra suas companheiras.

Em Sussuarana, bairro de Salvador, um homem identificado como Eliezer Conceição Costa, 58 foi morto na Rua Estoril, condomínio Central Parque 2. Ainda em Salvador, no bairro de Jardim Cruzeiro, um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi morto em via pública. Também em Salvador, bairro de Nova Brasília, outro homem de identificação ignorada foi morto na Rua Dois de Julho. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências foram de acidente envolvendo motocicleta e cavalo e queda de árvore. Adenilson Sales, 54 anos, foi levado ao hospital depois de cair de uma altura de cerca de quatro metros, de um pé de jambo. Ele veio de Porto de Sauipe, no Litoral de Mata de São João.

Uma segunda vítima de queda, Eloá Maria Santana dos Reis, 48 anos, residente da orla de Camaçari. Segundo as informações, ela chegou naquela unidade hospitalar com a coluna paralisada.

Edmilson da Conceição Tavares,50, também foi levado ao HGC depois de sofrer um acidente. A moto em que ele estava, colidiu com um cavalo na Biribeira, zona rural de Dias D’Ávila. As informações dão conta de que ele chegou no hospital sangrando até mesmo pelos ouvidos. Está internado.

Confira informações sobre o Boletim epidemiológico, a seguir: