Homem morre depois de trocar tiros com a polícia; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Divulgação

O plantão policial para esta quarta-feira (9), vem com informações de homicídios, confronto contra a polícia, com resultado em morte e investigações de homicídios. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP vai investigar a morte de Eduardo Conceição Alves Júnior, 26, ele foi morto em Catu de Abrantes, na Costa de Camaçari.

Um homem trocou tiros com equipes do DRACO, ele era integrante do Baralho do Crime da SSP-BA e estava sendo procurado pela polícia por ter assassinado um professor no bairro Rio Vermelho, em Salvador, em 2018. Ele foi atingido, durante o confronto, socorrido ao HGC, mas não resistiu.

A polícia investiga a morte da criança de dois anos. O menino Adrian Benjamin Santana, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Segundo a família, o principal suspeito é o padrasto do garoto.

Em Cajazeiras VI, bairro de Salvador, Felipe Batista de Souza Sena, 22, foi morto na Rua Praia Mar. Ainda em Salvador, no bairro de Valéria, uma mulher de identidade até então ignorada, foi morta às margens da BA-528, Na Estrada do Derba.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de espancamento, queda de escada, atingido por disparos de arma de fogo.

Um homem foi levado ao hospital depois de entrar em confronto armado com a polícia, em Areias, na Costa de Camaçari. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu, e foi constatado o óbito.

Um homem de 40 anos foi socorrido ao HGC depois após ser espancado. A informação é que ele foi agredido a socos e pauladas. O fato aconteceu no bairro de Camaçari de Dentro. Está internado.

Edilson Nascimento dos Santos, 43 anos, oriundo da Costa de Camaçari, foi socorrido e levado àquela unidade hospitalar depois de cair de uma escada. Chegou ao hospital com muitas escoriações. Na queda ele ainda bateu com o rosto no chão.

A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: