Homem morre em confronto com a polícia em Barra do Jacuípe

Foto: Divulgação

Um homem, de dados ignorados, morreu durante confronto com a polícia, no final da tarde desta sexta-feira na Travessa Manoel Leal, em Barra do Jacuípe, Costa de Camaçari. A ação foi comandada pela 59ª CIPM de Arembepe.  

Segundo a polícia, durante cumprimento da programação semanal na localidade de Barra do Jacuípe, por volta das 17h, guarnições de serviço ordinário se depararam com cerca de quatro suspeitos, que ao avistarem as guarnições, empreenderam fuga pela localidade, pulando diversos muros.

Ainda segundo as informações, um cerco foi montado e realizada uma varredura por possíveis locais de esconderijo dos meliantes. Durante as buscas, após informações de transeuntes, uma guarnição deslocou-se até uma rua onde, numa viela, foram localizados dois elementos em posse de armas de fogo, que efetuaram disparos contra a guarnição.

Os policiais revidaram à agressão, e conseguiram neutralizar um dos elementos, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir. Após cessado o combate, um terceiro suspeito foi localizado caído ao solo e com ele um revólver calibre .38, com dois cartuchos picotados e três deflagrados. Socorrido ao Hospital Geral Menandro de Faria, ele não resistiu aos ferimentos, e foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

A polícia apreendeu ainda: um celular, marca Motorola, cor preta; uma balança de precisão; um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas; 90 pinos contendo substância análoga à cocaína; cinco trouxinhas de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 76,00 em espécie.

O fato foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia.

Comentários no Facebook