Homem morre em confronto com a polícia em Camaçari

Na noite de ontem, 23, um homem não identificado, morreu durante confronto com a polícia. O fato aconteceu no bairro de Santa Maria, em Camaçari.

De acordo com a polícia, a princípio, guarnições de Polo foram informadas que dois homens suspeitos, a bordo de uma moto CG de cor preta, estariam praticando assalto no bairro do Phoc 2, por volta das 19h50.

Ainda segundo informações policiais, a referida guarnição se deslocou em rondas pelos bairros da Lama Preta, Gleba H, Algarobas, sentido Santa Maria. Ao chegar no campo deste último bairro, avistaram dois homens saindo de uma mata, os policiais desembarcaram na tentativa de abordá-los, e os meliantes abriram fogo contra os militares, que revidaram. Após o revide policial, os acusados correram para um terreno.

Em continuidade à ação, a guarnição adentrou o terreno, e novamente foi recebida a tiros, no que revidou outra vez. Após cessar os disparos, um dos acusados foi encontrado caído ao solo segurando arma de fogo tipo revólver calibre .32. Os agentes da segurança prestaram socorro à vítima, conduzindo-o ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

Entre os materiais apreendidos estavam um revólver calibre 32, numeração ilegível (Com três estojos deflagrados; três munições picotadas); um relógio dourado de marca Seculus; uma corrente prateada; cinco porções de erva esverdeada, semelhante a maconha; dois ependorfs contendo pó branco, semelhante a cocaína.

A ocorrência registrada na 18ª Delegacia Territorial onde a GU foi direcionada ao plantão metropolitano na 23ª Delegacia em Lauro de Freitas.

Comentários no Facebook