Homem morre em confronto com a Polícia em Lauro de Freitas

Um homem não identificado, morreu, na noite da última quinta-feira (4), durante confronto com a polícia, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. O fato aconteceu por volta das 21h.

De acordo com informações da Polícia, durante rondas realizadas pelas equipes da Rondesp, no bairro de Portão, ao adentrar a localidade do Pé Preto, se depararam com cerca de dez indivíduos armados que, ao perceberem a aproximação das viaturas passaram a efetuar disparos de arma de fogo. As guarnições revidaram a agressão.

Ainda segundo informações policiais, durante o confronto, um dos acusados foi atingido. Com ele foi encontrado uma arma de fogo, drogas e certa quantia em dinheiro. Após ser atingido, ele foi socorrido ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu,e foi constatado o óbito.

Entre os materiais apreendidos estavam: uma pistola taurus PT 58 cal .380, num KPA60555; um carregador e 03 munições intactas; 57 buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha; 52 pedras de substância aparentando ser crack; três papelotes e 04 pinos de pó branco aparentando ser cocaina; um celular smartphone Motorola e R$ 100,95 em dinheiro.

O fato foi apresentado na Corregedoria Geral da PM.

Comentários no Facebook