Homem morre em confronto com a polícia, em Simões Filho

Divulgação Polícia Militar-BA

Um Homem que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada de hoje (12), durante confronto com a polícia. O fato aconteceu numa localidade conhecida como Pitanguinha Nova, no município de Simões Filho, e contou com o apoio da 22ª CIPM daquela cidade.

De acordo com informações policiais, durante a madrugada desta quinta-feira, enquanto cumpria rondas por aquela localidade, a guarnição avistou alguns indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da polícia, disparam tiros de armas de fogo e empreenderam fuga, adentrando locais residenciais, e pularam muros.

Ainda segundo a polícia, a guarnição acompanhou alguns dos indivíduos que adentraram uma residência. Os suspeitos novamente dispararam contra a GU e houve o revide apor parte da polícia. Em meio aos disparos um dos suspeitos foi atingido e caiu ferido.

A polícia informou que prestou socorro ao atingido, conduzindo-o ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

Estavam entre os materiais apreendidos: um revólver Calibre 38, da maraca TAURUS, numeração. 457203; quatro munições disparadas; uma munição intacta; três pinos de “Cocaína”; 51 buchas de “Maconha”; um celular LG – preto e um caderno de anotação do tráfico.

A ocorrência foi formalizada na Corregedoria Geral da PM-BA.

Comentários no Facebook