Homem morre em troca de tiros com a polícia em Simões Filho

Um homem ainda não identificado foi morto em confronto com a polícia, na manhã desta terça-feira, (11) numa localidade conhecida como Cepel, nas proximidades da Cia-Aeroporto (em Simões Filho). Ele estaria cometendo assaltos na região.

Informações da polícia dão conta de que, por volta das 10h, o Cicom fez um alerta geral sobre assaltos que estariam acontecendo na BA 526, rodovia próxima à Ceasa. Com essa informação, uma guarnição da Rondesp se deslocou até o local.

 Durante rondas naquela via, região da Cepel, os agentes policiais avistaram um grupo de cerca de seis de indivíduos, em posse de armas de fogo e de mochilas, que ao perceberem a aproximação da polícia, iniciaram vários disparos de arma de fogo contra a guarnição, que em reposta efetuou o revide. Na troca de tiros, um deles foi alvejado e rapidamente socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito foram encontrados um revólver e uma mochila contendo uma quantidade de entorpecentes e dinheiro.

Entre o material apreendido estão: um revólver de marca Taurus, calibre 32, n° 806090, com uma munição intacta; uma munição picotada e quatro munições deflagradas; 44 buchas de uma substância que aparenta ser maconha; 59 buchas de uma substância que aparenta ser crack; 26 pinos de uma substância que aparenta ser cocaína e R$ 49,50, em espécie.

O Auto de Resistência será lavrado pela corregedoria da PMBA.

Comentários no Facebook