Homem não identificado morre ao trocar tiros com a polícia nesse domingo em Itinga

Um homem não identificado morreu durante um confronto com a polícia, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. O fato aconteceu neste domingo (16), por volta das 15h30.

Conforme informações da polícia, durante rondas pela Via Metropolitana, equipes da Rondesp teriam avistado cerca de cinco homens em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a polícia, os homens fugiram em direção a um matagal. E após cessarem os disparos, os agentes realizaram uma incursão pela mata, onde encontraram um dos cinco resistentes, caído e ferido no chão. O homem, que ainda apresentava sinais vitais, foi socorrido até o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.

Com o resistente, foram encontrados um revólver de marca Taurus, calibre 38, sem numeração aparente, com capacidade para cinco munições; cinco munições, dessas, deflagradas; uma picotada e uma intacta; dez pinos de variados tamanhos, contendo substância que aparenta ser cocaína; sete trouxas de substância que aparenta ser maconha e um tablete de uma substância que aparenta ser maconha,  pesando aproximadamente 20 gramas .

O Auto de Resistência foi lavrado na Corregedoria Geral da PMBA.

Comentários no Facebook