Homem que atuava como motorista por aplicativo é preso com drogas; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

O plantão policial para esta sexta-feira (24), véspera do Natal é considerado movimentado. Entre as ocorrências investigação de homicídios, homicídios, prisão por tráfico de drogas e confrontos com a polícia com resultado em morte. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Equipes da Rondesp prenderam um homem que atuava como motorista por aplicativo, no bairro Parque Satélite, em Camaçari. De acordo com as informações da polícia, quando parou o veículo, as equipes encontraram pedras de crack e maconha, além de uma balança de precisão. Tanto o material quanto o suspeito foram levados à 18ª DT.

Um homem morreu após confronto com Equipes da CIPE POLO. Segundo as informações da polícia, ele vinha cometendo assaltos e roubando carros no bairro de Pitanga de Palmares, em Simões Filho, quando percebeu a presença da polícia, começou a atirar contra os policiais e foi baleado. Chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu.

A 4ª DHPP investiga dois homicídio: um aconteceu na Cascalheira, onde um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi executada. Um segundo aconteceu na Rua da Conquista, no bairro Nova Vitória, em Camaçari. A vítima também não teve os dados divulgados pela polícia.

No Pelourinho, um homem de nome Aílson Lima dos Santos, 41 anos, foi baleado em via pública, socorrido ao HGE, mas não resistiu.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de acidente com moto. Deivson da Silva Santos, 25, deu entrada no HGC, depois de sofrer um acidente com moto. No acidente, ele acabou fraturando a mão direita. Ele veio da cidade de São Sebastião do Passé. Está internado.

Uma vítima de acidente com moto também, dessa vez, uma colisão. A vítima Deivide Souza, 16, é de Mata de São João. Chegou com escoriações. Está sendo medicado.

Um terceiro acidente com moto, vitimou José Wilton Damasceno, 46 anos. Ele sofreu um trauma no abdômen. Ele veio de Porto de Sauípe, litoral de Mata de São João.

Informações do Boletim Epidemiológico, confira a seguir: