Homem que ostentava armas nas redes sociais, é preso com submetralhadora em Simões Filho

Foto: Divulgação

Leonardo Santos da Silva, 20 anos, que ostentava armas nas redes sociais, foi conduzido à delegacia com uma submetralhadora. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira(13), no bairro de Mapele, município de Simões Filho.

Segundo a polícia, durante rondas realizadas às 10h da manhã desta sexta-feira, na Rua da Capadócia, no bairro citado, daquela cidade, um desconhecido em atitude suspeita foi abordado pela guarnição. Após a abordagem, os policiais perceberam se tratar de um indivíduo que ostentava fotos com arma de fogo nas redes sociais.

Ainda de acordo com a polícia, Leonardo Santos da Silva, que é residente na Rua Direta de Mapele, se encontrava com uma trouxinha de maconha. E ao ser interpelado sobre a arma que ostentava em redes sociais, ele levou a guarnição a um terreno próximo a sua residência e desenterrou uma submetralhadora com quatro munições não deflagradas, e informou ainda que a arma pertencia a Salomão, traficante daquela área, que veio a óbito em confronto com a RONDESP.

O acusado foi conduzido à 22ª DT para adoção das medidas cabíveis e a submetralhadora, apreendida.

Comentários no Facebook