Homem recebe vários golpes de facão ao reagir a assalto; veja detalhes do plantão das delegacias e HGC

Um homem identificado como Edmilson de Jesus Conceição, 34 anos recebeu vários golpes de facão após reagir a um assalto. O fato aconteceu em Lauro de Freitas. E o homem teve vários ferimentos na cabeça, braços e orelhas.

Ainda no plantão policial, equipes da CIPE POLO recuperou um veículo Gol, branco. O carro foi encontrado com um indivíduo de vulgo Leleco, morto em confronto com a polícia em Simões Filho. O veículo já está na delegacia.

No Hospital Geral de Camaçari (HGC), o plantão foi relativamente movimentado. Dois homens deram entrada na unidade após sofrerem uma queda de moto. Os homens foram identificados como João Paulo, 52 anos, e Fábio Antônio, 32. De acordo com informações do repórter Antônio Cruz, as vítimas disseram que um carro bateu na traseira da moto, arremessando-os para um ribanceira. O fato aconteceu em Arembepe. Os homens chegaram ao hospital com diversos ferimentos e já foram medicados.

Ainda no HGC, uma jovem de 15 anos deu entrada naquela unidade após pular de uma janela e fraturar os dois calcanhás. As informações dão conta de que Gabriela Duarte dos Santos estava em casa, queria sair, mas a porta estava trancada, ela resolveu pular de uma altura de três metros da janela. Na queda, a jovem sofreu as fraturas. Ela vai passar por cirurgia e deve andar de cadeiras de rodas. O fato aconteceu em Simões Filho.

Outros detalhes, ouça abaixo: