Homem se recusa a abaixar volume de som, dispara contra a porta da casa do pai e acaba preso; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta sexta-feira (17) traz informações de investigação de crime, homicídios e prisão por perturbação do sossego. As ocorrências foram registradas nas cidades de Camaçari, Salvador e Remanso. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Um homem de 26 anos foi preso após de atirar na porta da casa do pai. De acordo com as informações da polícia, o suspeito estava com som muito alto e o pai foi reclamar e pedir para baixar o volume do som, por não conseguir dormir. Com isso, ele disparou várias vezes contra a porta da casa do pai, que chamou a polícia. Ele foi levado pelos policiais, juntamente com a arma de fogo, além de um facão. O fato aconteceu na cidade de Remanso, no norte da Bahia.

A polícia está investigando a morte de Camury, 20 anos. Ela teve a casa invadida por criminosos encapuzados e armados que a executaram dentro da própria casa, na Rua Vênus, no bairro Gravatá, em Camaçari.

A 4ª DHPP investiga a morte de um homem que não teve revelada a identificação pela polícia. Ele foi morto na Rua Garapari, no bairro Verdes Horizontes, em Camaçari.

Em Águas Claras, bairro de Salvador, um home de identificação ignorada foi morto na Via Regional. Ainda em Salvador, no bairro da Palestina, um homem de identificação ignorada foi morto.

Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de vítima de disparo de arma de fogo, acidente com moto e acidente com carro. Quatro pessoas que estavam a bordo de um veículo, se envolveram em um acidente em Monte Gordo, na Região da Rua do Ouro. Entre as vítimas: Guilherme da Silva Cruz, 40 anos, José Valmir Pereira dos Santos, 41, Genivaldo Honorato dos Santos, 41 e Cleiton Santos da Silva, 23. Todos estão sendo medicados no HGC.

George Pereira da Silva,19, deu entrada naquela unidade hospitalar, vítima de disparo de arma de fogo. Ele veio da cidade de Alagoinhas. Está internado.

Eric Francisco Alagas, 18 anos, morador de Dias D’ávila sofreu um grave acidente com moto. Chegou no hospital com várias fraturas. Está internado.

A seguir, confira outras informações: