O plantão policial desta terça-feira (30) vem com informações de homicídios, prisão por estupro, ações da polícia para coibir ações de bandidos e investigação da morte de músico, executado depois de ser raptado após um show. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
Na cidade de Remanso, um homem foi preso por simular uma sessão espírita. Segundo informações ele violentou uma jovem, após embriga-la com bebida alcoólica. A vítima foi encontrada por familiares logo após a violência, ainda nua, na casa do autor. O crime aconteceu no último dia 25.
A polícia continua investigando assaltos, crimes e roubos de veículos que vêm acontecendo em Camaçari.
A polícia investiga a morte do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho. Ele estava desaparecido desde o último dia 21, depois de ter feito um show em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, quando foi raptado. No dia de ontem (29), um vídeo circulou na internet, onde mostra o músico sendo executado com vários tiros por homens armados numa região de mata.
No Jardim Santo Inácio, bairro de Salvador, um homem identificado Ronaldo dos Santos Oliveira, 36, foi morto na Rua do Paquistão.
Na Boca da Mata, ainda em Salvador, um homem de dados ignorados foi morto na Rua Vereador Zezéu.
Em Candeias, um homem de dados ignorados foi morto no Centro Comercial da cidade.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros são de queda de cavalo, vítima de disparo de arma de fogo, acidente com moto. Rodrigo Porto Oliveira, 35 anos, continua internado no HGC, ele sofreu uma queda de cavalo. No acidente, ele fraturou a mão direita.
Josenildo Narcíso, 42 anos, foi levado ao hospital depois de ser baleado. Ele veio da cidade de Pojuca. Ele contou que foi surpreendido por meliantes que anunciaram o assalto e dispararam contra seu abdômen. Vai passar por cirurgia.
Um jovem de 28 anos fraturou a perna esquerda depois de um acidente com moto.
Uma senhora foi levada ao hospital após sofrer uma queda.
A seguir, você confere informações sobre o Boletim Epidemiológico: