Homens armados trocam tiro com a Polícia em Abrantes

Um homem identificado apenas com John, acusado de porte ilegal de arma de fogo, morreu em troca de tiros com a Polícia. Ele estava acompanhado de um grupo flagrado portando armas. O fato aconteceu na tarde do último sábado (1), em Vila de Abrantes, Camaçari.

De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que um grupo de indivíduos estava em posse de armas de fogo, na Rua do Cemitério. Após receber a denúncia, guarnições da Rondesp se deslocaram ao endereço informado, e fizeram incursão no local, com o objetivo de capturar o grupo. Ao perceber a presença da equipe policial, os acusados começaram a efetuar disparos de arma de fogo, no que houve revide da polícia.

Na troca de tiros, John foi alvejado, e socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Os outros comparsas conseguiram fugir.

Com o indivíduo foram encontrados um revólver Taurus, calibre 38, n° PH43170, com duas munições intactas e quatro munições deflagradas; 182 pinos de uma substância que aparenta ser cocaína; um saco contendo aproximadamente 150 gramas de uma substância que aparentava ser cocaína, um saco contendo pinos vazios, além de várias embalagens plásticas vazias.

Comentários no Facebook