Homens morrem em troca de tiro com a polícia após tomar veículo de assalto em Camaçari

Dois homens não identificados que roubaram um veículo no centro de Camaçari, foram mortos em troca de tiros com a polícia no início da tarde de ontem (7). O fato aconteceu por volta de 12h15min, na Avenida Cascalheira, nas proximidades do Supermercado Novo Mix e Sucão. No momento do roubo, o veículo era conduzido por Maria Clara Nascimento Dos Santos da Silva, que estava acompanhada do proprietário do carro Jailson Nascimento da Silva.

De acordo com a polícia, durante um patrulhamento na Av. Sul, a guarnição da Base Comunitária recebeu a informação de que um veículo havia sido tomado de assalto naquele local. A informação era de que se tratava de um carro de modelo HB20, de cor branca.

Diante da informação, a guarnição seguiu em patrulhamento, conseguindo localizar o veículo com as características descritas transitando ainda naquela avenida. Os policiais determinaram que o condutor parasse o veículo, o que não foi obedecido, iniciando assim o acompanhamento contínuo ao veículo, fato este informado via rádio às demais viaturas e central de rádio.

Já nas imediações da BA -531 (Av. Cascalheira), proximidades do estabelecimento “Sucão”, o carro em que estavam os meliantes, colidiu contra a traseira de um outro veículo, modelo VW POLO SEDAN de cor prata, placa: ADP7002. Na colisão, o veículo acabou perdendo o controle da direção, e caiu em uma vala às margens da rodovia. Porém, os dois indivíduos ainda conseguiram sair do veículo, e deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, e houve revide por parte das guarnições.

Os acusados adentraram a um matagal existente naquela região, porém as guarnições iniciaram uma incursão em busca daqueles. Com o apoio mais duas guarnições, conseguiu-se fechar um cerco contra os criminosos naquele perímetro, que foram localizados na vegetação. Os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo novamente. E outra vez houve revide policial.

Os homens foram localizados em determinado trecho da vegetação caídos ao solo. Um deles segurava uma arma tipo revolver calibre.32, e o segundo outra arma também tipo revólver calibre.38. Os feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, receberam atendimento, mas não resistiram e foram constatados os óbitos.

Entre os materiais recuperados estão o veículo HB20 cor branca, placa PJM 0221, licença de Camaçari; um revólver calibre .38 sem numeração com 03 munições deflagradas 01 intacta e um revólver calibre .32 numeração suprimida com 04 munições deflagradas e 02 intactas.

O veículo está no pátio da 18ª DT à disposição daquela Corregedoria.

Comentários no Facebook