Homens trocam tiros com a polícia no Jardim Limoeiro nesta quinta-feira; um tomba

Por volta de 12h40, moradores de vários condomínios residenciais no Jardim Limoeiro foram surpreendidos com estampidos de tiros. O barulho nada agradável na hora do almoço se deveu a uma incursão policial na região.

De acordo com os policiais militares que estavam a bordo da viatura da CETO/Camaçari, em prefixos nº 8.0039, durante incursões na região conhecida como Alfa 5, no Bairro do Limoeiro, alguns indivíduos, percebendo a aproximação de viatura da PM, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os policiais.

“Em ação contínua e em resposta a injusta agressão, os policiais reagiram, no que terminou sendo um dos indivíduo baleado. O mesmo foi, de imediato, socorrido pelos policiais ao Hospital Geral de Camaçari”, narraram os agentes de segurança.

Com os envolvidos foram apreendidos 01 revólver cal .38; 09 munições cal .38, sendo 03 deflagradas; 01 simulacro de pistola no modelo PT58; 02 rádios comunicadores; 1000 spendorffs vazios para embalar drogas; 16 embalagens pequenas de maconha; 01 pacote de 01 kilo de maconha; 124 pinos de cocaína; e 01 saco contendo cerca de 300 gramas de cocaína. Todo o material foi apresentado à 18ª Delegacia Territorial / Camaçari – Corregedoria Geral/PMBA.

Comentários no Facebook