Homicídios, apreensão de arma de fogo, acidente de trabalho; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial para esta terça-feira (29), vem com informações de homicídios e apreensão de arma de fogo. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz. [Ouça todas as informações no final da matéria]

A 4ª DHPP investiga a morte de um homem identificado como Ismael Santos Oliveira, 20, executado em via pública, na Rua Cajueiro, bairro Camaçari de Dentro.

Em Dias D’ávila, Jônata Souza da Paixão, 31, foi executado em via pública, no bairro do Bosque.

Duas pessoas mortas em Salvador: uma no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e outra no bairro de São Caetano, na região da BR-324. Ainda em Salvador, Renato Andrade de Souza, 33, foi executado. Ao lado dele, uma menor de iniciais P.P.C., 17, que também foi morta na Rua Simões Filho.

A 59ª CIPM/ Abrantes apreendeu uma espingarda. A informação é que os suspeitos perceberam a presença dos policiais, fugiram, abandonando a arma, que foi levada para a 26ª Delegacia de Abrantes.

Pelo Hospital Geral De Camaçari (HGC), os registros são de acidente de trabalho, vítima de dores abdominais e de convulsão.

Um homem de 30 anos, oriundo de Jauá, na Costa de Camaçari, deu entrada no hospital depois de sofrer um acidente de trabalho, que lhe causou um ferimento na mão esquerda. Está recebendo atendimento.

Uma mulher de 50 anos deu entrada no hospital sentindo dores abdominais. Ela é do bairro da Bomba, em Camaçari. Já recebeu atendimento.

Uma mulher de 32 anos com sinais de convulsão, foi levada ao hospital. A informação é que por conta dos impulsos convulsivos, ela chegou na unidade hospitalar amarrada na maca. Ela é oriunda de Barra do Pojuca, na Costa de Camaçari.

A seguir, confira informações sobre o Boletim Epidemiológico: