Homicídios, assaltos e prisão por agressão; confira como foram os plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi relativamente tranquilo, de acordo com informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz. Foram, pelo menos, duas vítimas de queda e uma de atropelamento. Eduardo Paulo dos Santos Neto, 39 anos, deu entrada no hospital depois de sofrer um atropelamento. Ele veio de Mata de São João.

Uma vítima de queda de moto, identificada como Lucinete Oliveira Souza, 48 anos, moradora de Mata de São João também. está internada.

A terceira vítima foi Vicente Márcio Rodrigues, 51, chegou ao HGC depois de cair de uma laje. Ele é morador da rua Paranapanema, no bairro do Phoc 2, e também está internado.

No plantão policial, equipes da 18ª DT/ Camaçari investiga a prática de assaltos cometidos por elementos a bordo de motocicletas.

Na região da Chapada Diamantina, um homem de 34 anos resolveu punir a filha de 16 anos com um facão. Segundo as informações, ele teria desferido diversos golpes de facão contra a jovem, como forma de punição. Ela está internada e ele foi preso.

Outras informações, ouça abaixo: