Homicídios, atentado contra a vida e prisão por violência contra a mulher; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Camaçari - Foto: Reprodução

O plantão policial desta terça-feira (14) traz registros de homicídios, vítima de disparo de arma de fogo e prisão violência contra a mulher. Os fatos foram registrados nas cidades de Camaçari e Salvador. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Equipes da DEAM de Camaçari (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prenderam um homem acusado de agressão contra a companheira. Ele foi preso no bairro de Parque das Mangabas, na Rua Jardim Limoeiro. As informações da polícia dão conta de ele estava agredindo a companheira.

A 4ª DHPP vai investigar a morte de Givanildo Conceição Brito Filho, foi morto na Rua Monte Sinai, bairro de Parque Verde 1, em Camaçari.

Ainda em Camaçari, um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi encontrado caído próximo ao Colégio Polivalente, vítima de disparo de arma de fogo. A polícia vai investigar mais essa morte.

Em Patamares, bairro de Salvador, um homem que não teve a identificação divulgada pela polícia, foi morto na Rua Rio Trobogi. Ainda em Salvador, no bairro de Jardim Santo Inácio, uma mulher identificada como Andressa Costa Muniz, 46 anos, foi baleada em via pública e socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada.

Já pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítimas de queda de moto, acidente de trabalho e queda, além de vítima de disparo de arma de fogo, que se recupera. Leandro Lopes, 31 anos deu entrada no HGC após sofrer uma queda de moto e ficou com várias escoriações por conta do acidente. Está internado.

Daniel Antônio, 29 foi levado ao hospital depois de ter sofrido um acidente de trabalho. No acidente, ele levou um corte acima do supercílo. Está internado. Ele veio da cidade de Planalto.

Robson da Anunciação Alves, 39 anos, sofreu uma queda e foi socorrido àquela unidade hospitalar. Está sendo medicado.

Um senhor de 60 anos chegou no hospital para ser atendido depois de sofrer uma queda. Está sendo medicado.

Um baleado permanece internado. Está sendo medicado.

Por consequência da instabilidade do sistema nacional do Ministério da Saúde, as informações sobre o Boletim Epidemiológico não foram disponibilizadas para o dia de hoje. Outros detalhes, você confere a seguir: