Homicídios e exploração sexual de menores; confira detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Ilustração

O plantão policial desta quarta-feira (28) traz informações de diversos casos de homicídios em Camaçari e na capital baiana nos últimos dias, prisão por exploração sexual e por assassinato. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

A 4ª DHPP investiga a morte de um homem identificado como Sandro da Cruz dos Santos, 46 anos, que foi assassinado antes da praça de pedágio na Via Parafuso, em Camaçari.

Um homem suspeito de matar Rafael Conceição Cardoso a golpe de facas durante uma briga, na Rua Jaraguá, bairro da Lama Preta, em Camaçari em 2014, foi preso por equipes da 4ª DHPP na Rua Maria Emília.

Em Arembepe, quatro pessoas foram presas, acusadas de exploração sexual de menores. Durante as buscas que tiveram início depois de denúncia, as equipes da 26ª DT de Abrantes localizaram uma adolescente de 17 anos no local onde funcionava a ‘agência de exploração sexual‘. Os suspeitos foram levados para a 26ª DT.

Ainda em Camaçari, a 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte do homem que a princípio foi baleado nas proximidades da Linha do trem, no Bairro dos 46. Trata-se de Wendel Santana de Carvalho, que chegou a ser socorrido ao Hospital Geral, mas não resistiu.

No bairro do Cabula, em Salvador, três pessoas foram assassinadas. As vítimas, Iuri Carvalho de Souza, 19 anos, Mônica Silva Lacerda, 37 e Marcos Silva da Luz, 42 anos. Eles foram executados na Estrada das Barreiras.

As informações do plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), são corriqueiras, portanto, um plantão tranquilo, se comparado ao plantão policial. Os registros são de queda e pacientes em recuperação por facada e disparos de arma de fogo. Geovane Damasceno Santos, 35 anos, foi levado ao hospital depois de sofrer uma queda de um andaime. Ele é morador de Guarajuba, na Costa de Camaçari. E chegou com diversas escoriações pelo corpo.

Camila Cristina de Oliveira, 26 anos, que foi baleada por disparos de arma de fogo nos últimos dias, permanece internada no HGC. Ela é moradora da Rua da Linha, no Bairro dos 46.

Daniel Santos Soares, morador do Parque Verde 1, vítima de facada, também permanece internado.

Outros detalhes, clique abaixo para conferir: