O plantão policial para esta quinta-feira (13) traz registros de homicídios, atentado contra a vida, prisão por tráfico de drogas e investigação de duplo homicídios de ciganos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP está investigando o duplo homicídio contra os ciganos. As vítimas foram Alcides Alves, 76 e Nilson Alves, 44. Eles foram assassinados na Rua Cravo, bairro Parque Real Serra Verde. Um terceiro, identificado como Joel Alves, 45, que também estava no local no momento dos disparos, foi socorrido ao HGC, onde está internado.
Em Mata de São João, um homem identificado como Rafael dos Santos, 24, foi morto na Rua direta Da Bandeira, no bairro de Açu da Torre.
No Cia-Aeroporto, um homem de identificação ignorada foi morto na Via Ipitanga.
Ainda em Salvador, no bairro de Águas Claras, Geovane da Silva Castro, 29, foi morto na Rua Benedito Alves.
Um homem foi preso e flagrante, embalando 300 porções de maconha no bairro Parque Verde, em Camaçari. Segundo informações da polícia, ao perceber a presença de equipes da Rondesp, o suspeito tentou disfarçar, mas foi surpreendido pelos agentes. A droga foi encaminhada para 27ª DT/ Itinga em Lauro de Freitas.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), as informações são de vítima de disparo de arma de fogo, paciente com cisto, de dores abdominais.
O cigano Joel Alves, 45 anos, foi levado ao hospital depois de ser atingido por disparo de arma de fogo. Ele estava entre o grupo de ciganos que foram baleados no final da manhã dessa quarta-feira, no bairro Parque Real Serra Verde, em Camaçari. Os outros dois morreram no local.
Uma mulher de 45 anos deu entrada no HGC sentindo muitas dores. Ela tem um cisto. Ela é oriunda da cidade de Pojuca. Está internada.
Um homem de 52 anos, chegou naquela unidade hospitalar com bastante dores abdominais. Ele é residente da cidade de Dias D’ávila.
Duas mulheres, uma de 35 e outra de 40, chegaram ao hospital com dores de cabeça e dores abdominais. Elas estão internadas na sala de medicação.
Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: