Homicídios, esfaqueamento, assaltos e apreensão de drogas; veja detalhes do plantão do HGC e delegacias

Foto: Reprodução

O plantão policial desta terça-feira (6) foi movimentado em Camaçari e cidades circunvizinhas. Entre os fatos registrados pela polícia: homicídios, ação da polícia para coibir assaltos e apreensão de drogas.

Na manhã dessa segunda-feira (5), houve correria no centro de Camaçari, segundo informações levantadas pelo repórter Antônio Cruz. Quatro meliantes armados, a bordo de um veículo Corsa Classic estava praticando assaltos na região do centro da cidade. Com a chegada da polícia, os suspeitos correram. Três conseguiram fugir, mas um foi preso. De acordo com as informações, a polícia teria informado que este não possuía ligação com o ato criminoso. Dentro do veículo, os policiais encontraram vários celulares roubados. Na ação, um tiro disparado, atingiu uma loja naquela região.

Rejane Conceição Santos, 45, foi morta na rua Caminho Santana, bairro Alegre, em São Sebastião do Passé.

Em Candeias, um homem de dados ignorados foi morto na rua F, Caminho 20, na Urbis.

Dois homens foram executados em via pública, no Abaeté, em Itapuã, Salvador. A polícia investiga.

Em Dias D’ávila, Cassiano Samuel Ferreira Oliveira de Souza, 24 anos foi morto na rua Santa Bárbara, bairro Santo Antônio.

A polícia prendeu um homem com mais de 60 trouxinhas de maconha, na rua da Mangueira, bairro do Buris Satuba. Ele está na 18ª DT/ Camaçari.

Já o plantão no Hospital Geral de Camaçari (HGC), foi relativamente movimentado. De acordo com informações do repórter, foram três vítimas. Uma de fratura, outra de acidente de trabalho e um terceira de facada. Um homem de 25 anos, deu entrada no hospital depois de receber golpes de faca e ter o abdômen perfurado. Ele veio do distrito de Parafuso. Está internado e vai passar por cirurgia.

Outro jovem, de 20 anos, sofreu um corte profundo em uma das mãos, num acidente de trabalho.

Mateus Ferreira Silva, 21 anos, do bairro do Gravatá, em Camaçari, fraturou o braço esquerdo, jogando bola. Ele também está internado e deve passar por cirurgia.

Outros detalhes, clique abaixo para ouvir: