O plantão policial para esta quarta-feira (16), traz informações homicídios, moto roubada e vítima de suicídio. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.
A 4ª DHPP investiga diversos homicídios em Camaçari. Um novo homicídio entra nessa lista, a vítima foi Luciano Souza Conceição, 21, morto na Via Atlântica, a Estrada da Cetrel. Ele foi a quinta vítima de homicídio naquela região em dois dias. Na tarde do último domingo, equipes da polícia civil localizaram quatro corpos nas proximidades da rodovia BA-530.
Em Camaçari, um jovem de nome Rangel Miranda da Silva Amorim, 18, foi executado a tiros na manhã dessa terça-feira (15), na ponte que fica localizada no bairro Jardim Brasília. O corpo foi removido para o necrotério da 18ª DT.
Em Lauro de Freitas, um homem identificado como Adriano Serafim Nery, 26 foi morto no bairro Largo do Caranguejo.
Em Itapuã, bairro de Salvador, Elinaldo Santos de Jesus, 31, foi morto na Rua Aristides Milton.
Uma moto foi roubada em Vila de Abrantes, orla de Camaçari.
Um jovem de 22, apresentando problemas mentais, suicidou-se em Jauá. Familiares compareceram à 18ª DT, para registrarem ocorrência. Segundo informações da família, ele morava sozinho.
Pelo Hospital Geral de Camaçari (HGC), os registros foram de vítimas de disparos de arma de fogo e queda de moto.
Um menor de 15 anos deu entrada no hospital, após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Uma segunda vítima de disparos de arma de fogo, morador do bairro Phoc 1, aparentando ter 22 anos, deu entrada no HGC com várias marcas de tiros. Apesar de ter sido socorrido, acabou não resistindo. O corpo foi removido para o necrotério.
Um homem de 23, sofreu uma queda de moto e foi levado para o hospital. No acidente, que aconteceu no bairro da Lama Preta, em Camaçari, ele acabou fraturando a perna direita. Já passou por cirurgia e se recupera.
Confira, a seguir, informações sobre o Boletim Epidemiológico: