Um plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC) razoavelmente tranquilo nesta sexta-feira (16). Segundo as informações trazidas pelo repórter Antônio Cruz, foram pelo menos duas pessoas chegaram a HGC após complicação por diabetes e um caso de anedicite. Uma dona de casa, identificada como Saionara Figueiredo, 41, moradora de Dias D’ávila, deu entrada no hospital sentindo muitas dores, por conta de um apendicite. Ela vai passar por cirurgia.
Um homem de 35 anos sofreu um acidente de moto e foi levado ao HGC. No acidente, deslocou o ombro esquerdo e está internado.
Um idoso, identificado como Edmilson, 68 anos, vai precisar amputar três dedos do pé direito, por conta de complicação de diabetes. Ele é morador do bairro do Gravatá. Um outro idoso também deve passar por cirurgia na perna direita pelo mesmo problema.
Informações do plantão policial, dão conta de que um homem foi preso com drogas na Rua do Gramado, no bairro do Mangueiral, em Camaçari.
Outro homem foi preso por equipes da CETO do 12º BPM, na Avenida Luiz Gonzaga, bairro do Phoc1, com cocaína. O material apreendido foi encaminhado, juntamente com o suspeito para a 18ª DT de Camaçari.
Ainda em Camaçari, um homem foi preso na Rua do Areal, bairro Massaranduba, com uma pistola .40 e munições. Ele já está na delegacia. A polícia investiga onde a arma foi comprada.
No bairro de Sussuarana, em Salvador, um homem de dados ignorados foi morto na Avenida Ulisses Guimarães. Outro registro na capital baiana aconteceu no bairro de São Caetano. A vítima foi identificada como Derivaldo Oliveira, 47 anos. Ele foi baleado em via pública e está internado num hospital da cidade.
Outros dois homicídios foram registrados em Salvador. Uma das vítimas foi morta no bairro de Águas Claras, na rua Marta Sênia e um segundo na Estrada das Barreiras, no bairro do Cabula.
Outros detalhes, ouça abaixo: