Homicídios, prisão por tráfico de drogas e veículo roubado; veja detalhes dos plantões das delegacias e HGC

Foto: Reprodução

Entre as ocorrências deste plantão policial de sexta-feira (1) estão homicídios, prisão por tráfico de drogas, veículo roubado, além de ações da polícia para coibir a prática de assaltos. As informações foram levantadas pelo repórter Antônio Cruz.

Policias da Rodesp prenderam três homens em Feira de Santana. Os suspeitos estavam com um veículo Onix prata, de placa da cidade de Amélia Rodrigues, com 39 pacotes de maconha, revólver calibre 38, duas balanças e muitas munições. Eles já estão presos e à disposição da justiça daquela cidade.

Em São Sebastião do Passé, um homem, identificado como Everton Batista de Jesus, 20, foi executado na localidade de Ubisun.

Em São Cristóvão, bairro de Salvador, um homem identificado como Leandro Campos dos Santos, 40 anos, foi executado na Rua Santa Bárbara.

Em Vila de Abrantes um veículo Renault Duster, prata, de placa PVH4153 foi roubado.

Em Dias D’ávila, Cleiton Galdino Costa, 18 anos foi executado na rua do Cajueiro, no bairro da Concórdia. A polícia investiga o crime.

Em Camaçari, policiais continuam à procura de elementos que vêm cometendo assaltos a bordo de motocicletas, nos bairros do Jardim Limoeiro, Camaçari de Dentro, Gravatá, Phocs 1, 2 e 3.

Já no plantão do Hospital Geral de Camaçari (HGC), as ocorrências estão no campo da continuidade, à exceção do fato novo que foi uma vítima de atropelamento. Um homem de 48 anos deu entrada no hospital após ser atropelado. O veículo chegou a passar por cima do seu pé. Ele é do bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. Está internado.

O homem de prenome Edmundo, morador do bairro do Gravatá, que teria se jogado da passarela do centro de Camaçari, na semana passada, voltou a ser internado, pois está com a barriga muito inchada. A suspeita é de haja alguma fratura interna.

Edenilton Bebiano da Silva, 40, morador da Região da Cetrel, que foi espancado e deu entrada no hospital nos últimos dias, permanece internado.

Outras informações, acompanhe a seguir: