Identificado, corpo de mulher encontrado na Radial A, tinha sinais de estupro e facadas

Foto: Reprodução

O corpo da aposentada de 60 anos que desapareceu no início da manhã de terça-feira (26/11) foi encontrado cerca de 6 horas depois, em um terreno abandonado de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O corpo de Marilene Estrela, que morava na Gleba A, estava no Alto da Cruz, que fica na Av. Radial A.

Reprodução

Segundo informações, a vítima estava sem roupas e apresentava marcas de facadas, além de sinais de estupro. Familiares de Marilene chegaram a divulgar nas redes sociais um card sobre o sumiço da mulher. O caso, considerado um mistério, é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Foto: Reprodução

Marilene era servidora municipal aposentada da Secretaria de Saúde. o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, emitiu uma nota de solidariedade aos familiares e amigos:

É com profundo pesar que o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Yolanda Pires, recebe a notícia da morte de Marilene Estrela, servidora aposentada da Secretaria de Saúde (Sesau), na noite desta terça-feira (26).As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. 

O CRAM Yolanda Pires se soma ao luto pela morte de Marilene e se solidariza com a família e amigos.Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”.

*Com informações do Informe Baiano.

Comentários no Facebook